Secretária da Educação de Barroquinha admite que o objetivo do transporte escolar é conseguir votos para o Prefeito. - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 3 de outubro de 2023

Secretária da Educação de Barroquinha admite que o objetivo do transporte escolar é conseguir votos para o Prefeito.

 


A Secretaria da Educação de Barroquinha, Arteiriana Bento da Costa, deixou claro, em áudio enviado ao proprietário de um veículo que presta serviço ao município, na Educação, que o objetivo principal do transporte escolar é político, ou seja,  conseguir eleitores.


A secretária ordenou que o dono do veículo despedisse o motorista  porque ele estaria significando "prejuízo político" para o prefeito Jaime Veras e para o seu grupo.  Ouça o áudio. 


Alfinetada 

Mais uma prova que o prefeito Jaime Veras corrompe  a máquina pública para se beneficiar politicamente: em primeiro lugar ele, seus interesses pessoais e políticos e por último o povo.


O Áudio já é um bom motivo para denúncia no Ministério Público e para a Câmara de Vereadores convocar a secretária para se explicar. E se o prefeito não exonerar a chefe da pasta, vai estar apenas deixando a mensagem pública de que seu governo é corrupto. 


Carlos Jardel