Saiu no G1: acidentados em Jijoca teriam saído na caminhonete de agência de viagem sem consentimento do dono - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Saiu no G1: acidentados em Jijoca teriam saído na caminhonete de agência de viagem sem consentimento do dono

 


Cinco pessoas são suspeitas de terem furtada uma caminhonete de uma agência de turismo de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, na manhã desta quarta-feira (18) e se envolveram em um acidente na região com outro veículo. Os ocupantes do veículo ficaram feridos e precisaram de resgate.


Francisco Etiene Ferreira Medeiros, dono da agência Jeri BlackTur, teria confirmado ao G1 que a caminhonete teria sido furtada.


"O carro estava em Jericoacoara e foi furtado lá. Alguém pegou o carro sem meu consentimento. Estava na minha residência e acordei por volta de 9h com meu telefone tocando e fui informado do acontecido", diz a vítima.


Ainda de acordo com o dono, dois dos envolvidos no acidente são conhecidos dele. Ele registrou Boletim de Ocorrência (B.O). A polícia disse a Francisco Etiene que agora vai trabalhar para identificar os suspeitos, mas que um deles fugiu do hospital.


"Segundo um deles comentou, eles estavam bebendo e inventaram de sair em uma 'curtição' no carro", disse Etiene.


O g1 procurou a Secretaria da Segurança Pública do Ceará e o Samu para mais informações, mas até a publicação deste reportagem não foi respondido.


Fonte: G1CE

via Camocim Policia 24h