Passado quase quatro anos, Jaime Veras não cumpre promessa e abandona estrada de Bitupitá - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Passado quase quatro anos, Jaime Veras não cumpre promessa e abandona estrada de Bitupitá


Alfinetada


O prefeito do município de Barroquinha, Jaime Veras, passado praticamente quatro anos do seu mandato, não conseguiu cumprir a promessa de resolver o problema da estrada que liga Barroquinha ao Distrito de Bitupitá: as dunas avançam engolindo o trecho da rodovia e nem ao menos a raspagem periódica o gestor municipal tem mantido. Ele abandonou a estrada! 



Jaime Veras, por questões meramente politiqueiras, ignora também um relatório elaborado por técnicos do governo do estado, que afirma ser a construção de uma nova estrada a solução do problema, pois o avanço das dunas é inevitável. 


Questões politiqueiras?


Sim! O estudo, realizado por técnicos de entidades do Governo Estadual, foi solicitado pelo ex-prefeito Ademar, que durante todo seu mandato realizou a devida manutenção, bem como deu o significativo passo para resolver o problema.  Eis aí a questão: Jaime Veras prefere não seguir as orientações dos especialistas para não dar visibilidade a ação do ex-prefeito. 


De outro modo, pergunta-se: por que Jaime Veras ainda não apresentou para a população o projeto de uma nova estrada? O tempo foi insuficiente ou transbordou incompetência e falta de vontade? 


Carlos Jardel