Pai de aluno sofre tentativa de lesão a faca na Escola General Campos em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Pai de aluno sofre tentativa de lesão a faca na Escola General Campos em Camocim


Um adolescente de 13 anos, estudante da Escola General Campos,  tentou lesionar a faca o pai de uma aluna, nesta segunda-feira (23), pela manhã, durante a saída da escola. 


Na semana passada os dois haviam discutido. Hoje o adolescente tentou surpreender o adulto com a faca, mas foi frustrado com a ação das pessoas que alertaram o pai da aluna, que o desarmou numa luta corporal  com ajuda de outro. 


Desarmado, o adolescente se refugiou na escola e pulou o muro com a chegada de uma viatura da polícia, acionada por servidores. 


A Secretária da Educação, professora Marciana, informou que o aluno "teve  problemas externos com o pai da aluna".  Ela orientou a diretora a encaminhar o caso ao Conselho Tutelar. 


"Estamos nos reunindo hoje a tarde para tomar a decisão sobre as medidas da escola e da SME. Vamos buscar resguardar as crianças da escola", comunicou.


País de alunos informaram que o adolescente costuma criar confusão na escola, e esperam que dessa vez a Direção tome atitudes mais rigorosas para evitar um tragédia.


Carlos Jardel