Ex-detento, com passagens por tráfico, é executado a bala dentro de carro na Boa Esperança - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Ex-detento, com passagens por tráfico, é executado a bala dentro de carro na Boa Esperança




Camocim estava com 19 dia sem o registro de homicídios. Lamentavelmente chegamos a marca de 33 homicídios neste ano de 2023

A polícia registrou um homicídio a bala durante a noite desta terça-feira, 10, no bairro Boa Esperança. As informações levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que dois indivíduos trafegando em uma moto renderam o homem que estava chegando em sua casa no seu veículo Corolla branco e o executaram com cerca de 08 disparos de pistola. O sinistro aconteceu nas proximidades do cruzamento das ruas Curitiba com Perimetral, bairro Boa Esperança.

Vítima tinha passagens por tráfico

A vítima foi identificada como Francisco Wellington da Costa Júnior, o Juninho, de. 28 anos, residente no bairro Olinda. De acordo com a polícia, Juninho já é um velho conhecido e já tinha três passagens por tráfico de drogas.

Motivação 

 A polícia acredita que a motivação seja uma briga interna dentro de uma facção pelo tráfico de drogas na cidade e que já ceifou várias vidas neste ano de 2023. Equipes policiais realizam diligências a procura dos criminosos.

Camocim Polícia 24h.