"VOCÊ NÃO SABE DE NADA! ENTÃO CALE A BOCA!, E NÃO SE META ONDE VOCÊ NÃO SABE".
Alfinetada
O vereador Dr.Rosivan, da bancada de oposição, durante a sessão legislativa desta quinta-feira (21), deu um "chega pra lá", com sabor de humilhação, no todo-poderoso César Veras, que tentava lhe atrapalhar durante uma discussão no Plenário referentes aos requerimentos que tratavam de antigos processos contra o ex-prefeito Chico Vaulino.
Diga-se: requerimentos apresentados 'sem pés nem cabeças' por César Veras, num gesto de desespero político, refletindo o sentimento do grupo Aguiar, solicitando que a Câmara enviasse ofícios ao Ministério Público pedindo informações sobre o andamento das ações contra a liderança do grupo de oposição, movidas há mais de 10 anos.
Pois bem, a crítica de Rosivam era sobre a objetividade dos Requerimentos: visivelmente politiqueiros!, considerando os graves problemas que a população de Camocim enfrenta atualmente com a gestão da prefeita Betinha e com a ressaca dos 8 (oito) anos dos governos Monica Gomes Aguiar. Então...
"Lá para as tantas", César, angustiado com a fala do Rosivan, que desconstruía categoricamente sua ideia "burra", lhe desmoralizando, partiu para a ação tipica de todo e qualquer desmoralizado em situação desesperada: apelou para o velado ataque pessoal, querendo colocar em questão a competência profissional do Rosivan, quando o mesmo ocupou o cargo de procurador adjunto da gestão Monica.
Bom, mas foi aí que se fez valer a sabedoria popular: "quem diz o que quer, escuta o que não quer". Assista o vídeo.
Carlos Jardel