Mais um crime a bala em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor


Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional



terça-feira, 22 de agosto de 2023

Mais um crime a bala em Camocim


Um ex-detento natural de Parnaíba, no Piauí, foi executado a bala durante a manhã desta terça-feira, 22, aqui na cidade de Camocim. Ele foi identificado como Everton Silva de Oliveira, 29 anos, vulgo Maranhão, que residia na Rua Carlos Tavares, no bairro Apossados, em Camocim.


A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 04h, populares ligaram para o 190 sobre uma rajada de balas ouvida pela vizinhança do endereço citado. Sem perda de tempo, os pm’s foram ao local e já se depararam com a vítima morta dentro de sua casa. A companheira de Maranhão teria relatado aos pm’s que ele estava em casa, quando dois homens trajando roupas pretas e encapuzados, invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra Maranhão. Mesmo baleado, a vítima ainda entrou em luta corporal com a dupla, mas foi atingido com mais tiros e morreu ali mesmo no local.  


No local do crime foram encontradas várias capsulas de pistola, munição calibre 9mm. A vítima foi alvejada com cerca de 11 tiros.


Diligências


Equipes policiais se encontram realizando diligências a procura dos assassinos, pelo menos um deles já foi identificado. Uma equipe da Pefoce juntamente com o rabecão estiveram no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Com este sinistro, Camocim atinge a marca de 30 homicídios em 2023. 


Camocim Polícia 24h