Irmãos camocinenses são brutalmente torturados por grupo criminoso na zona rural de Jijoca - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 1 de agosto de 2023

Irmãos camocinenses são brutalmente torturados por grupo criminoso na zona rural de Jijoca


Dois irmãos foram brutalmente espancados por cerca de seis indivíduos ao no município de Jijoca de Jericoacoara. Segundo as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, os irmãos Edivalson Fernandes e Marcos Fernandes, residentes localidade de Lagoa Cumprida, zona rural de Camocim, tinha ido a uma festa em Jijoca e por volta de 01h da manhã já desta segunda-feira, 31, quando vinham embora em m veículo Gol preto, foram abordados já na localidade de Pesqueiro, zona rural de Camocim, por cerca de seis indivíduos portando armas de fogo, trafegando em três motos.


Ali teve a primeira sessão de espancamento e após estavam sendo levados para uma casa abandonada na localidade de Córrego da Forquilha III, município de Jijoca, no entanto, durante o trajeto, Marcos conseguiu pular a janela do carro e fugiu. Edivalson foi dita casa, local onde foi espancado e torturado novamente.


Já por volta das 07h45 da manhã, um homem ligou para o 190 de Jijoca e informou que havia encontrado Edivalson todo lesionado e com as mãos amarradas numa casa abandonada na localidade de Córrego da Forquilha III, e que estava socorrendo-o ao hospital municipal de Jijoca. A equipe policial foi até o hospital e lá chegando tentaram colher maiores detalhes sobre a ocorrência, mas a vítima não quis falar nada. Devido ao seu estado, o homem foi transferido ao HDMA de Camocim, local onde se encontra internado. Equipes policiais da região realizam diligências a procura dos acusados. Vale salientar que o veículo Gol preto de uma das vítimas foi levado pelos criminosos.


Camocim Polícia 24h