Dois irmãos foram brutalmente espancados por cerca de seis indivíduos ao no município de Jijoca de Jericoacoara. Segundo as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, os irmãos Edivalson Fernandes e Marcos Fernandes, residentes localidade de Lagoa Cumprida, zona rural de Camocim, tinha ido a uma festa em Jijoca e por volta de 01h da manhã já desta segunda-feira, 31, quando vinham embora em m veículo Gol preto, foram abordados já na localidade de Pesqueiro, zona rural de Camocim, por cerca de seis indivíduos portando armas de fogo, trafegando em três motos.
Ali teve a primeira sessão de espancamento e após estavam sendo levados para uma casa abandonada na localidade de Córrego da Forquilha III, município de Jijoca, no entanto, durante o trajeto, Marcos conseguiu pular a janela do carro e fugiu. Edivalson foi dita casa, local onde foi espancado e torturado novamente.
Já por volta das 07h45 da manhã, um homem ligou para o 190 de Jijoca e informou que havia encontrado Edivalson todo lesionado e com as mãos amarradas numa casa abandonada na localidade de Córrego da Forquilha III, e que estava socorrendo-o ao hospital municipal de Jijoca. A equipe policial foi até o hospital e lá chegando tentaram colher maiores detalhes sobre a ocorrência, mas a vítima não quis falar nada. Devido ao seu estado, o homem foi transferido ao HDMA de Camocim, local onde se encontra internado. Equipes policiais da região realizam diligências a procura dos acusados. Vale salientar que o veículo Gol preto de uma das vítimas foi levado pelos criminosos.
Camocim Polícia 24h