Durante a tarde de sábado, 29, por pouco o repórter policial Autran Santos não foi esfaqueado no bairro Boa Esperança, aqui em Camocim.
De acordo com o relatório da polícia, por volta das 17h30, uma equipe do P.O.G. foi acionada para uma ocorrência na Rua Esperantina, bairro Boa Esperança, em que o radialista teria sido ameaçado por um indivíduo armado com uma faca.
Rapidamente os pm’s chegaram ao local e localizaram Autran Santos. Ele relatou que estava em um momento de lazer com alguns amigos em frente a um estabelecimento comercial, localizado no endereço citado, quando um homem identificado como Jaques Alves, 48 anos, chegou visivelmente embriagado, disse ter reconhecido sua voz e revelou ser seu “fã”. O homem teria pedido ao radialista que lhe pagasse uma dose de cachaça, no que foi atendido. Ainda segundo o radialista, passou-se alguns minutos e sem motivo nenhum, o homem teria sacado de sua cintura uma faca tipo “peixeira” e teria o ameaçado de morte. De forma ágil, o radialista segurou a mão onde o agressor segurava a faca e o empurrou, e em seguida tomou distância para se proteger. Nesse momento o suspeito fugiu do local, foi quando Autran Santos acionou a Polícia Militar. Em questão de minutos uma equipe do P.O.G. compareceu ao local e iniciou as diligências. O suspeito foi localizado e conduzido à DRPC de Granja, onde contra ele foi lavrado um TCO por crime de ameaça, artigo 147 do CPB.
Efetuaram a prisão: Sgt Clemilson, Sds Ednardo e R Veras
Camocim Polícia 24h