A Prefeita de Camocim, Elizabete Magalhães, confirmou através de vídeo publicado em sua rede social a realização de um concurso público municipal para a preenchimento de vagas ociosas na administração, ainda em 2023.
Para isto, foi publicado um decreto criando uma uma comissão organizadora especial para avaliar os critérios, bem como acompanhamento e fiscalização do certame.
Em junho deste ano, a justiça de primeira instância acatou ação civil pública do Ministério Público Estadual e mandou cancelar os editais de contratações temporárias existentes e a realização imediata de um novo concurso público no município.
A Prefeita Betinha chegou a recorrer ao Tribunal de Justiça do Ceará obtendo mais um prazo por forca de uma decisão liminar.
Diante do fim do prazo da decisão, a gestora pública do município decide realizar o anúncio.
André Martins
Camocim Portal de Notícias
Alfinetada
A Betinha dos Aguiar não é boazinha com o funcionalismo público, como deseja aparentar no vídeo em que anúncia a realização do concurso. Ela e seus chefes políticos, Sérgio e Monica Aguiar, detestam a Constituição Federal na parte em que assegura o ingresso no serviço público mediante concurso. Tivesse ela poder, já teria tocado fogo no CF para garantir, sem problemas, que seus cabos eleitorais continuem atracados no peito da vaca prefeitura".
A impecável linha do tempo apresenta Betinha maltratando os aprovados dos concursos, rebatendo-os na Justiça ...
Carlos Jardel