Suspeito de homicídio é preso preventivamente em Jijoca de Jericoacoara - Revista Camocim

Se inscreva nosso canal no YouTube


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 7 de julho de 2023

Suspeito de homicídio é preso preventivamente em Jijoca de Jericoacoara


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (6), Guilherme Cesar Sousa, de 21 anos, por participação em um homicídio registrado em dezembro do ano passado, em Jijoca de Jericoacoara. O alvo estava em casa no momento da captura e não reagiu à prisão. Na ofensiva, um celular foi apreendido.


Segundo informações policiais, o homicídio foi registrado na localidade de Córrego da Forquilha, em Jericoacoara. A vítima, um homem de 30 anos, que possuía antecedentes criminais por uso de entorpecentes, roubo a pessoa, roubo a residência e furto, foi encontrado sem vida com sinais de violência e tortura. Após diligências, os policiais civis identificaram a participação de Guilherme César, como um dos envolvidos no crime. A motivação do crime está relacionada a uma possível punição, pois a vítima costumava furtar e roubar pela região.


Guilherme Cesar possui passagens pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação e posse de drogas. O alvo foi levado para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde foram realizados os procedimentos. Atualmente, o suspeito está à disposição da Justiça.


Ceará News 7