Izolda recebe homenagem em Sobral e já é tida como pré-candidata à prefeitura - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de julho de 2023

Izolda recebe homenagem em Sobral e já é tida como pré-candidata à prefeitura


A secretária-executiva do Ministério da Educação (MEC), Izolda Cela, recebeu o título Doutora Honoris Causa pela Universidade Estadual do Vale do Acaraú. A solenidade aconteceu ontem (5), dando início à comemoração de aniversário dos 250 anos de emancipação de Sobral.


O evento contou com a participação do governador Elmano de Freitas, do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, do senador Cid Gomes e da deputada estadual Lia Gomes. Dos irmãos FG que são políticos, apenas o ex-presidenciável Ciro Gomes não compareceu. Ele rachou com a família por querer independência do PDT no Ceará, sem apoio ao PT e ao Governo Elmano.


Elmano fala que o título que Izolda recebeu foi merecido. “Vossa excelência não fez apenas o que podia, vossa excelência fez muito mais do que podia, como os professores e professoras fazem na Educação do estado do Ceará. Muita gente, às vezes, tem determinadas condições e vai fazendo algo o que é esperado, o normal. Vossa excelência fez muito mais do que se espera, do que seria chamado de normal. Fez aquilo que muito gente não acreditava e se transformou em uma coisa extraordinária. Nós do Ceará, e Sobral, somos referência para o Brasil [na Educação]”, disse o governador fazendo referência à Izolda quando esteve à frente da Secretaria da Educação do Ceará e de Sobral.


Ceará News 7