Homem que saiu para comprar leite para filha, em Camocim, foi encontrado morto no Tapete Verde - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de julho de 2023

Homem que saiu para comprar leite para filha, em Camocim, foi encontrado morto no Tapete Verde


Lamentavelmente terminou com um final trágico o caso do desaparecimento do pai de família Francisco Antonio da Silva Sousa, 46 anos, mais conhecido como Caíque. O homem estava desaparecido há cinco dias (AQUI). Ele foi encontrado em avançado estado de putrefação na Rua Travessa Santana, no bairro Tapete Verde, próximo ao Bar do Rony. O cadáver foi encontrado por populares em um matagal de difícil acesso. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do P.O.G. já se encontra no local fazendo o isolamento da área. A Pefoce já está a caminho para os trabalhos periciais. Segundo a polícia, está descartada a hipótese de homicídio.


Relembre o caso


Francisco Antonio da Silva Sousa, 46 anos, residia na Rua Paissandu, bairro Brasília, e segundo sua família, ele não tinha problemas com drogas nem com inimizades, no entanto, estava passando por problemas psicológicos. Ele saiu de sua casa na manhã da última quarta-feira, 28, para comprar leite e fraldas para seu bebê e não deu mais notícias. 


Vale ressaltar que Caíque era sobrinho do pescador camocinense Elivaldo João da Silva, 51 anos, mais conhecido como Bentivi, que se afogou no dia 27 de abril e seu corpo foi encontrado dias depois em uma praia próximo à Bitupitá.


Camocim Polícia 24h