Lamentavelmente terminou com um final trágico o caso do desaparecimento do pai de família Francisco Antonio da Silva Sousa, 46 anos, mais conhecido como Caíque. O homem estava desaparecido há cinco dias (AQUI). Ele foi encontrado em avançado estado de putrefação na Rua Travessa Santana, no bairro Tapete Verde, próximo ao Bar do Rony. O cadáver foi encontrado por populares em um matagal de difícil acesso. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do P.O.G. já se encontra no local fazendo o isolamento da área. A Pefoce já está a caminho para os trabalhos periciais. Segundo a polícia, está descartada a hipótese de homicídio.
Relembre o caso
Francisco Antonio da Silva Sousa, 46 anos, residia na Rua Paissandu, bairro Brasília, e segundo sua família, ele não tinha problemas com drogas nem com inimizades, no entanto, estava passando por problemas psicológicos. Ele saiu de sua casa na manhã da última quarta-feira, 28, para comprar leite e fraldas para seu bebê e não deu mais notícias.
Vale ressaltar que Caíque era sobrinho do pescador camocinense Elivaldo João da Silva, 51 anos, mais conhecido como Bentivi, que se afogou no dia 27 de abril e seu corpo foi encontrado dias depois em uma praia próximo à Bitupitá.
Camocim Polícia 24h