Beach Park integra consórcio que vai administrar espigões da Beira-Mar; veja como devem ficar - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de julho de 2023

Beach Park integra consórcio que vai administrar espigões da Beira-Mar; veja como devem ficar


Concedidos à iniciativa privada, agora os espigões das avenidas Rui Barbosa e Desembargador Moreira poderão ser economicamente explorados pelas empresas Beach Park Hotéis e Turismo S/A e Píer Ideal Entretenimentos. Ambas formam consórcio vencedor da licitação de R$ 5,9 milhões para a gestão dos equipamentos de Fortaleza. 


A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município, no último dia 25. Conforme o texto, além de ter direito ao uso comercial da área, os negócios serão responsáveis pela administração, operação e pela manutenção de empreendimentos de entretenimento nos espigões. 


O prazo do contrato é de 16 anos. Com a exploração da região, a Prefeitura de Fortaleza estima investimentos de R$ 29,5 milhões. O contrato deve ser assinado até o fim de julho.


Batizado de Píer Beira-Mar, o consórcio foi único concorrente da licitação.


EMPRESAS TÊM EXPERTISE NO SETOR 



O Beach Park já tem forte atuação no Ceará, incluindo parque aquático, resorts e hotéis. Já a Píer Ideal Entretenimentos teve o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) criado em abril deste ano.


No documento, a companhia diz atuar com gestão e administração de propriedades imobiliárias, aluguéis de imóveis e de equipamentos para e eventos, entre outras atividades. 


Veja como vai ficar









Diário do Nordeste