Cantor Zé Vaqueiro cancela shows; filho nasce com mal formação e vai par UTI - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 26 de julho de 2023

Cantor Zé Vaqueiro cancela shows; filho nasce com mal formação e vai par UTI

Cantor se apresentaria hoje no Festival Junino de Jijocade Jericoacoara 

O cantor Zé Vaqueiro cancelou agenda de shows dos próximos dias por conta do nascimento do filho. Em comunicado divulgado pelo pernambucano no Instagram, publicado nesta quarta-feira (26), foi informado que a criança veio ao mundo com uma malformação congênita decorrente da síndrome de trissomia do cromossomo 13.


Por conta do estado de saúde, a equipe médica internou o pequeno em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Zé Vaqueiro se apresentaria na noite desta quarta-feira (26), no Festival junino de Jijoca de Jericoacoara. Em nota, a Prefeitura informou o ocorrido,  o cancelamento do Show e se solidarizou com o artista. 


A Nota 


"Devido à situação delicada do filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que nasceu na tarde desta segunda-feira (24), e se encontra na UTI por conta de uma malformação congênita, a assessoria de comunicação do cantor informou que todos os shows do artista foram cancelados até o dia 17 de agosto.


Em virtude disso, a apresentação do Zé Vaqueiro que estava programada para esta quarta-feira (26), no Jijoca Jeri Junino não será realizada por motivos de força maior.


A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara se solidariza com a situação da família e deseja forças nesse momento tão difícil. Estamos em oração pelo bem-estar de todos!"


Carlos Jardel 


Informações do DN e prefeitura de Jijoca