Tianguá CE – Funcionários da Enel são feitos reféns, e um deles é achado morto em carro carbonizado - Revista Camocim

Se inscreva nosso canal no YouTube


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 15 de junho de 2023

Tianguá CE – Funcionários da Enel são feitos reféns, e um deles é achado morto em carro carbonizado


Três funcionários da prestadora de serviço da Enel Distribuição Ceará foram sequestrados e espancados na madrugada desta quarta-feira (14), em Tianguá, a 310 km de Fortaleza. Um delesm  identificado como Antônio Carlos Rodrigues de Lima, natural de Granja,teve o corpo carbonizado dentro do veículo, segundo a Polícia Militar.


De acordo com a polícia, a residência onde os funcionários estavam foi invadida por criminosos encapuzados não identificados. Eles amarraram e agrediram os funcionários da empresa de energia. Um deles foi levado para dentro do próprio veículo e morreu após o bando incendiar o automóvel.


Policiais militares foram acionados até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Tianguá, onde se encontravam os outros dois funcionários, por conta das agressões. Após investigações preliminares da polícia, o funcionário teria sido morto por conta de uma dívida.


O veículo incendiado com o corpo da vítima carbonizado foram localizados próximo ao Açude Jaburu, em Tianguá. A Delegacia Regional de Tianguá investiga o caso.


Sobre o caso, a Enel Distribuição Ceará lamentou o ocorrido com colaboradores parceiros em Tianguá e repudia atos de violência. A empresa esclareceu que enviou equipes ao local e que vai acompanhar as investigações, que ficará a cargo dos órgãos de segurança.


via G1 Ceará