Descanse em paz, querido "Zé da Guitarra" - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 27 de junho de 2023

Descanse em paz, querido "Zé da Guitarra"

Velório logo mais às 14h, na Associação Comercial. Sepultamento em seguida,  às 17h, no Cemitério São José



Faleceu no final da tarde desta terça-feira (27), aos 63 anos, em Fortaleza, o guitarrista e cantor camocinense José Airton Oliveira, o popular 'Zé da Guitarra', o esposo, da também cantora, Terezinha, a Teté, com quem teve os filhos: Cícero Oliveira, cantor e compositor gospel, Oliveira, Alairton, Amanda e Natália.


Zé da Guitarra, que também era servidor público, agente das endemias do município de Camocim, segundo familiares,  faleceu em decorrência de complicações respiratórias. 


Seu velório ocorrerá nesta quarta-feira (28), a partir das 14h, no salão de eventos da Associação Comercial de Camocim. O sepultamento será no Cemitério São José, ainda hoje,  às 17h.



Zé, com sua guitarra, passou por várias bandas em Camocim e também na capital cearense. Era talentoso e apaixonado pela arte musical. Ultimamente, era visto, nas noites de Camocim, tocando e cantando em grupos de forró-pé-de serra, com sua esposa, outra amante da boa música. 


Era respeitado e querido tor todos, inclusive pelo editor deste blog, que manifesta os mais sinceros votos do pesar aos seus familiares e amigos.




Carlos Jardel