Betinha e Jaime Veras faltam ao Planejamento Participativo e se mostram contrários às politicas do Governo Elmano. - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 27 de junho de 2023

Betinha e Jaime Veras faltam ao Planejamento Participativo e se mostram contrários às politicas do Governo Elmano.


Foi lamentável a ausência da Prefeita Betinha Magalhães, de Camocim, e do Prefeito Jaime Veras, de Barroquinha, no evento de planejamento do Plano Plurianual (PPA) Regionalizado, sediado em Granja, hoje, terça-feira (27). Ao optarem por não participarem do evento, tão relevante para o planejamento e desenvolvimento regional, sem ao menos enviarem representantes, eles demonstraram claramente suas posturas de desinteresse e falta de alinhamento com as políticas estaduais e falta de intetesse diante das demandas e necessidades de suas respectivas populações. 


Ou seja, em outras palavras, além de não buscarem o melhor para seus próprios munícipes, Betinha e Jaime Veras mostraram hoje que são contra as ideias de participação popular do Governador Elmano de Freitas. 

 

O PPA em Granja foi realizado com sucesso,  com amplo engajamento da sociedade civil. Mais de 2.700 (duas mil e setecentas) pessoas de todo o Litoral Norte - lideranças políticas e representantes de diversos setores - participaram, mostrando sua importância para o desenvolvimento da região,  mediante um plano estratégico eficiente, capaz de impulsionar o desenvolvimento regional, abordando questões como infraestrutura, saúde, educação, segurança e meio ambiente.


Agora, justiça seja feita: quem merece ser parabenizado, independente de qualquer questão politica que possa existir, é o Prefeito de Martinópole, Betão do James Bel, que participou do evento e aproveitou a oportunidade para buscar soluções e parcerias para o seu município.  


Por fim, vale ressaltar: o  compromisso em buscar o melhor para a população deve ser uma prioridade de qualquer gestor, e a participação ativa em eventos como o PPA é um reflexo desse comprometimento.


Carlos Jardel