Brasileiro é assassinado por tutor após elogiar cachorro nos Estados Unidos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 27 de junho de 2023

Brasileiro é assassinado por tutor após elogiar cachorro nos Estados Unidos

 


Matheus Martines Gaidos, um brasileiro de 27 anos, foi morto a tiros em Oakland, nos Estados Unidos, após elogiar um cachorro enquanto realizava uma entrega. O tutor do animal não teria gostado do comentário tecido e realizou o disparo.


Segundo informações veiculadas pela KTVU FOX 2, o brasileiro trabalhava como entregador de flores e estava perto de voltar para casa quando avistou um cachorro e o elogiou para o seu tutor, que começou a discutir com Gaidos. Após uma breve discussão, Galdos foi atingido por um tiro à queima roupa. O caso aconteceu em frente a um apartamento em Oakland.


Ainda segundo a emissora, a mãe de Gaidos, Isabel Martines, disse que o seu filho estava jogando em seu celular com um amigo no momento em que fazia a entrega — o colega o ouviu elogiar o cachorro e a dizer que tinha sido atingido por um tiro.


“Matheus disse a ele [o amigo] no telefone 'Levei um tiro'. Ele estava apenas fazendo sua última entrega antes de ir para casa. Ele não estava fazendo nada de errado, afirmou Isabel à emissora.


O brasileiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


O POVO