Deputado Romeu Aldigueri parabeniza a Assembleia Legislativa do Ceará por nota máxima em transparência pública no Brasil - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 25 de maio de 2023

Deputado Romeu Aldigueri parabeniza a Assembleia Legislativa do Ceará por nota máxima em transparência pública no Brasil

 




Romeu Aldigueri: "Parabenizamos a Assembleia Legislativa do Ceará, em nome do Presidente Evandro Leitao e toda a mesa diretora, pelo extraordinário reconhecimento conquistado no Levantamento da Transparência Internacional. A avaliação abrangente de diversos quesitos, como transparência legislativa, transparência administrativa, comunicação e governança, ressalta a excelência e compromisso desta casa legislativa.


Destacamos com orgulho que a Assembleia Legislativa do Ceará está entre as quatro assembleias estaduais que divulgam dados completos sobre salários de servidores. Essa transparência reforça o comprometimento com a gestão pública e o zelo pelo uso adequado dos recursos, promovendo a confiança e a participação cidadã.


Parabéns a todos os membros da Assembleia Legislativa do Ceará por esse marco significativo, que demonstra a busca constante por uma administração transparente e eficiente. Um exemplo a ser seguido, inspirando outras instituições a adotarem práticas similares em prol de uma gestão pública cada vez mais íntegra e acessível aos cidadãos".