Corpo de homem encontrado em praia de Barroquinha ainda não foi identificado - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 6 de maio de 2023

Corpo de homem encontrado em praia de Barroquinha ainda não foi identificado


Trouxemos para nossos leitores o resultado da ocorrência do achado de cadáver ocorrido por volta das 13h30 de ontem, quarta-feira, 03, nos arrecifes da Praia do Arrombado, localizada entre Bitupitá e a Praia das Curimãs, município de Barroquinha. Relembre AQUI. Vale ressaltar que existem pelo menos cinco pessoas desaparecidas em nossa região: dois jovens do bairro dos Coqueiros, em Camocim, o pescador camocinense conhecido como Bentivi, um adolescente na região de Bitupitá, em Barroquinha, e uma mulher do município de Cajueiro da Praia, na divisa Ceará com Piauí.


O blog Camocim Polícia 24h apurou junto à PM que apenas os familiares do pescador camocinense “Bentivi”, estiveram no local para tentar reconhecer o corpo. Segundo as informações, apesar do corpo já está quase esquelético, os familiares analisaram pés e mãos (ainda em bom estado), constataram semelhança com Bentivi e acham que tem possibilidade de ser ele. O pescador está desaparecido desde a tarde do dia 27 de abril.


Somente por volta das 22h foi que a Pefoce chegou ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral. Levará ainda alguns dias para os trabalhos periciais identificarem o corpo localizado. Vamos acompanhar o caso.


Camocim Polícia 24h