Sobre a morte do radialista e do confronto dos acusados com a Policia em Senador Sá - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 26 de abril de 2023

Sobre a morte do radialista e do confronto dos acusados com a Policia em Senador Sá


 
Gerson apresentou um programa musical em uma rádio comunitária


Ainda sobre o sinistro que vitimou fatalmente o radialista Jecivaldo Ferreira do Nascimento, 45 anos, mais conhecido como Gerson Ferreira, o blog Camocim Polícia 24h conseguiu a identificação dos acusados de terem cometido o crime, dos dois que morreram em confronto com a Polícia Militar e dos dois que estão internados na Santa Casa de Sobral. Os que morreram no confronto foram identificados como: Marcos Antônio Sales Sousa, 23 anos, e Cristiano Brandao de Sousa, de 21. 


Os outros dois que foram baleados foram identificados como Washington Elias de Sousa, 23 anos, com passagens por crimes de trânsito, receptação e latrocínio (roubo seguido de morte). O outro foi o menor de iniciais M.S.P., 16 anos.  Os dois residem no município de Massapê e foram socorridos para a Santa Casa de Sobral. O adulto foi autuado em flagrante por crime de homicídio e resistência à prisão. Contra o menor foi feito um Ato Infracional também por homicídio e resistência. 




Material apreendido 


Durante a ação a Polícia Militar apreendeu duas motos que teriam sido usadas pelos acusados, uma Honda Biz branca e uma Honda Fan 160 preta. Três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm com numeral raspada, 02 carregadores de pistola e 02 revólveres. 


Programa musical 


Ainda de acordo com os informes, Gerson apresentou um programa musical em uma rádio comunitária do município onde o crime ocorreu e atualmente ele não fazia mais parte do quadro de funcionários da emissora.


Participaram da operação - P.O.G de Senador Sá / BPRaio de Massapê e P.O.G. de Massapê


Camocim Polícia 24h