Jiu Jitsu: Lutador camocinense vence campeonato Serra Sertão em duas modalidades em Tianguá - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de abril de 2023

Jiu Jitsu: Lutador camocinense vence campeonato Serra Sertão em duas modalidades em Tianguá


O camocinense Augusto Alves, lutador de Jiu Jitsu venceu em duas categorias do campeonato Serra Sertão, realizado no último domingo(2), em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Ele foi campeão no GI sem kimono e No GI com kimono.


O lutador, que também coleciona vitórias internacionais, foi patrocinando pelo empresário camocinense Frota Neto e pelo lutador Cicero Melo, também praticante do esporte. 


"Gostaria de agradecer aos amigos Frota Neto e Cicero Melo, pelo apoio, incentivo e pelo patrocínio. Camocim precisa de pessoas que acreditem nos esportes marciais como ferramentas de combate a muitos males que atacam principalmente a nossa juventude. Que mais pessoas possam abraçar essa causa. Obrigado!", disse o atleta. 


"O esporte é cidadania, é saúde, vida e dignidade. É um dos mais importantes investimentos que o poder público e a iniciativa privada precisam fazer, pois consegue construir, fortalecer e reconstruir laços fundamentais da juventude com a sociedade", postou Frota em rede social comemorando a vítora do camocinense. "Parabéns campeão, orgulho camocinense. E conte sempre com nosso apoio!", concluiu.




Carlos Jardel