Vizinhos denunciam que cadela está sendo agredida a pauladas por seu dono - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de março de 2023

Vizinhos denunciam que cadela está sendo agredida a pauladas por seu dono



Leitores do blog Camocim Polícia 24h enviaram mais uma denúncia de maus tratos a animais aqui em Camocim.  


A informação é que um homem que reside na Rua Padre Cícero, quase no cruzamento com a Rua Perimetral, nos conjuntos da Ana Maria, bairro Boa Esperança, estaria maltratando uma cadela. Os vizinhos informam que é rotina o dito homem castigar a cadela com pauladas e outros tipos de agressões. Na casa ainda existem outros cachorrinhos pequenos que também estariam sofrendo maus tratos. Os vizinhos ainda relatam que na casa só reside o dito homem, que é alcoólatra, e sua esposa, que sofre de deficiência mental. Os dois vivem em condições sub-humanas e não tem as mínimas condições de criar os animais.  


Durante a tarde de ontem, sábado, 18, os vizinhos relataram que o homem teria agredido com pauladas cadela na parte do seu quadril, e que ela estaria com dificuldade pra se levantar e andar por conta das lesões.   


Diante da triste situação, alguns vizinhos pegaram a cadela e estão cuidando e alimentando o animal.  A polícia foi acionada e esteve no local. Ao indagar o suspeito sobre as agregações, ele negou e disse que jamais agrediu a cachorra, tentando justificar que a cadela estaria lesionada sem porque teria sido atropelada por uma moto. 


Como nenhum vizinho se dispôs a testemunhar na delegacia sobre as agressões, bem como nenhum policial presenciou as agressões, o suspeito não foi conduzido para a delegacia. Os moradores da área prometeram fazer vídeos no momento que o suspeito estiver agredindo novamente o animal e enviar para as autoridades para que as providências sejam


Camocim Polícia 24h