Empresário camocinense acredita que "com o potencial que o município tem, é obrigado a sonhar mais alto" - Revista Camocim

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente


Clique na imagem para obter mais informações



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional




quarta-feira, 8 de março de 2023

Empresário camocinense acredita que "com o potencial que o município tem, é obrigado a sonhar mais alto"

 
O jovem empresário camocinense, Frota Neto, é exemplo de sucesso conquistado com foco e dedicação no trabalho. É também a prova viva de que o município de Camocim precisa acreditar e investir no potencial dos trabalhadores da terra, com políticas públicas mais ousadas e verdadeiramente comprometidas com o desenvolvimento da cidade, com o fomento à geração de emprego e também ao empreendedorismo.  


“O trabalhador precisa ser desperto para o empreendedorismo, precisa compreender que, apesar das dificuldades, é possível alcançar patamares mais altos no mercado de trabalho e na vida. Para isso, é preciso estímulo dos governantes”. Pontua o empresário, que aos 45 anos é proprietário de uma bem sucedida rede funerária, com atuação nos estados do Piauí e Maranhão, com tudo ainda se tornou sócio da maior empresa do Brasil  no mesmo ramo. Mas, tudo conquistado fora de Camocim.  


“Precisei acreditar no meu potencial, mas, não diferente dos casos de muitos camocinenses, espalhados Brasil afora, foi preciso ser acolhido em outras terras”. Disse. “O ideal desejado por mim, era crescer aqui, ajudando outros, ajudando a cidade. Até tentei empreender em Camocim recentemente, mas fui travado pela mentalidade de quem não faz e não permite que outros façam”. 


Frota Neto, na conversa informal com o blog, ressaltou ainda que “a nossa cidade tem um potencial enorme, com riquezas imensuráveis. E por isso é dever e, ao mesmo tempo, obrigação de todos sonhar mais alto.


Ainda se referindo ao município, o empresário camocinense destacou sua importância geográfica para o estado e para o mundo: “tudo isso precisa ser observado e trabalhado pelos governantes e por toda a população, pois são importantes chaves para o progresso”. 


Carlos Jardel


Carlos Jardel