Com apoio de Sérgio Aguiar, Presidente da UVC indefere chapa de oposição para disputar reeleição sem adversário - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de março de 2023

Com apoio de Sérgio Aguiar, Presidente da UVC indefere chapa de oposição para disputar reeleição sem adversário



O presidente da União dos Vereadores do Estado do Ceará (UVC), Toin Abençoado, indeferiu a chapa de oposição, presidida pelo vereador Manoel Deodato, para concorrer à reeleição sem adversário. A chapa da oposição entrou na Justiça contra o indeferimento, alegando várias fraudes da UVC.


Por detrás desse confronto na União dos Vereadores do Estado do Ceará está uma briga política. De um lado, Toin Abençoado, que é apoiado pelo deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT). E do outro lado, está o Governo do Estado, que trabalha para eleger uma direção que mude os rumos da UVC.


Esta não é a primeira vez que o nome de Toin Abençoado está envolvido em polêmicas. Na última semana, o presidente da UVC foi denunciado pelos vereadores Edmar, de Paramoti; Kátia Sales, de Madalena; e Emerson, de Itatira, por tentar impedir filiações de vereadores para manter controle dos votos, em benefício próprio.


Toin Abençoado quer ganhar às eleições, impedindo o registro de outra chapa, pois sabe que se houver disputa, perde.


Ceará News 7