8 de Março: Betinha enganou as mulheres de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 10 de março de 2023

8 de Março: Betinha enganou as mulheres de Camocim



Que o governo da Prefeita Betinha falta seriedade e compromisso popular, isso já não é segredo pra nenhum camocinense. Exceto pra alguns que tentam negar isso, por mero oportunismo financeiro. 


O dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem, nos dá mais uma boa oportunidade pra refletir sobre a hipocrisia e a desorganização desse governo. Explico.


A pouco mais de 2 anos, quando a professora estava em campanha, fez questão de pôr em vitrine promessas no campo do empoderamento às mulheres. Entretanto, passado metade do seu mandado, Betinha não entregou por exemplo a Casa da Gestante, obra de atenção à saúde da mulher que consta no seu plano de governo. Betinha dizia também, à época, que desenvolveria o projeto Ondas de Camocim, cujo qual capacitaria mulheres artesãs na área do estilismo como forma de incentivar autonomia financeira dessas mulheres. Houve ainda a proposta do projeto Mulher Empreendedora, que visava a inclusão produtiva da mulher do mundo do trabalho, ofertando renda a estas. Além disso, fora dito que promoveriam o Carnaval Rosa Chique, evento destinado ás mulheres que integraria o calendário anual de eventos. 


Como não cumpre promessas, a Prefeita tentou maquiar o cenário, realizando uma festinha cujo a intenção midiática seria homenagear as mulheres. Homenagem boa seria a Prefeita ter trabalhado e cumprido as próprias promessas. O legado falaria por si. 


Todos sabem que esse governo era uma tragédia anunciada. Cada dia que passa o camocinense só confirma isso. Não é pra menos. A professora, na política, não tem bons professores. Muito menos bons exemplos.


Valdir Júnior