Trio é filmado fazendo sexo em grupo na Praia de Iracema, em Fortaleza - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Trio é filmado fazendo sexo em grupo na Praia de Iracema, em Fortaleza



Três pessoas foram flagradas fazendo sexo no espigão da Praia de Iracema, ponto turístico de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (6). O ato sexual dos três foi visto por pessoas que passavam pelo local.


As cenas de sexo explícito dos dois homens com uma mulher foram gravadas por uma testemunha e viralizaram nas redes sociais. O local onde o grupo foi flagrado fazendo sexo tem grande movimentação de fortalezenses e turistas.


Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena prevista em detenção, de três meses a um ano, ou multa.


O Código Penal também estabelece que oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar esse tipo de conteúdo, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, conforme o artigo 218.


Investigação


A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do ato obsceno realizado por três pessoas em um trecho da Praia de Iracema.


A corporação ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial.


Via G1