Idoso é preso após agredir homem que o ajudou: "não gosto de preto" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Idoso é preso após agredir homem que o ajudou: "não gosto de preto"


Um idoso de 69 anos foi preso por injúria racial nessa segunda-feira (6/2), em Estiva, no Sul de Minas Gerais. A vítima, um homem de 33 anos, contou que estava tentando ajudar o idoso quando foi agredido verbalmente.


O rapaz contou à polícia que estava de bicicleta quando encontrou o idoso deitado no chão, na porta de um bar, passando mal. Aparentemente, ele estava tendo uma convulsão, por isso o rapaz decidiu ajudá-lo


Após alguns minutos, o senhor retomou a consciência e começou a agredir o homem verbalmente com palavras de cunho racista. "Não gosto de preto", disse o idoso que, segundo a polícia, estava com sintomas de embriaguez. 

 

A vítima estava acompanhada de uma mulher, que presenciou o crime e filmou um vídeo que mostra o momento das agressões. O homem ainda acionou a polícia, que fez buscas e encontrou o idoso na casa de um amigo, no Bairro Lagoa, próximo do local onde o crime aconteceu.


O idoso negou o crime, mas acabou preso em flagrante por injúria. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e depois para o presídio de Pouso Alegre.


Estado de Minas