Sem manutenção, pra variar, transporte universitário quebra e estudantes chegam em Camocim às 3h30 - Revista Camocim

Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente


Clique na imagem para obter mais informações



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional




terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Sem manutenção, pra variar, transporte universitário quebra e estudantes chegam em Camocim às 3h30



Por falta de manutenção, claro, um dos transportes universitários de Camocim, ao retornar de Sobral na noite de ontem, segunda-feira (13), ficou no prego enfrente a Faculdade Inta, no Bairro Dom Expedito.  


“Tivemos que esperar”, relatou uma estudante. “ Mandaram outro ônibus de Camocim, e chegamos na madrugada, às 3h30min”. Relatou. 


“É deprimente e humilhante como a gestão trata jovens que arriscam suas vidas todos os dias, indo de uma cidade para outra em busca de um futuro melhor, porque em Camocim não tem oportunidades”, disse a universitária, que pediu para não ser identificada para evitar que seja perseguida politicamente.


Carlos Jardel