Politicagem: após polêmica, prefeito refaz decisão e libera pré-carnaval nas Curimãs, mas impõe mudanças na organização - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Politicagem: após polêmica, prefeito refaz decisão e libera pré-carnaval nas Curimãs, mas impõe mudanças na organização


Ontem (1) noticiamos AQUI que prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, havia proibido a realização da festa de Pré-Carnaval da Praia das Curimãs, programada para ser realizada no dia 12 de fevereiro pela Associação de Moradores com o apoio dos empresários que investem na praia e do Flávio Alves. A matéria repercutiu ao ponto do prefeito, ainda ontem, refazer a decisão e permitir a realização do evento, porém negou que tivesse proibido e exigiu a exclusão do Flávio e a inclusão do ex-vereador Zé Mero, seu aliado político, na organização do evento. 


Entenda


Flávio Alves, que mantém um projeto social com crianças do município, sem ajuda do poder público, não vota no prefeito Jaime Veras e recentemente declarou publicamente apoio ao grupo do ex-prefeito Ademar e ao deputado estadual Romeu Aldigueri.


Sendo assim, o prefeito, no primeiro momento, simplesmente proibiu o evento para não promover o nome dos seus adversários. O problema é que a notícia do cancelamento da festa repercutiu contra o prefeito, que se sentiu obrigado a liberar o evento, porém impondo as condições acima elencadas. 


Resumindo: o pré-carnaval acontecerá, só que agora conforme o desejo de Jaime Veras, movido por pura politicagem. 


E enquanto ao Flávio, sequer poderá colocar uma barraca de vendas no evento. 


O nome disso? hum, é perseguição politica! 


Carlos Jardel