Barroquinha: Jaime Veras proíbe Associação Comunitária de realizar pré-carnaval na Praia das Curimãs - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Barroquinha: Jaime Veras proíbe Associação Comunitária de realizar pré-carnaval na Praia das Curimãs




O prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, proibiu a realização da festa de Pré-Carnaval da Praia das Curimãs, programada para ser realizada no dia 12 de fevereiro pela Associação de Moradores da comunidade, com o apoio dos empresários que investem na praia e do Flávio Alves.


De acordo com moradores da Praia, o prefeito "não liberou o Alvará" e teria alegado que um dos investidores do evento estaria "enganando e s e aproveitando da Associação".


 
Agente só queria o alvará porque não vai sair nada do bolso dele [prefeito], quem vai pagar é a comunidade", desabafou um morador que pediu para não se identificado para evitar perseguição politica por parte do gestor municipal.  


A questão, segundo apurou o blog com outras fontes ligadas ao Gabinete do Prefeito, se trata de politicagem. Um dos apoiadores do pré-carnaval não é aliado politico do gestor. "Ele [prefeito] prefere sacrificar a injeção econômica na comunidade do que dar publicidade a um apoiador do evento, por pura politicagem", disse o contato do blog. 


"O evento iria beneficiar barraqueiros, pousados, restaurantes, vendedores ambulantes, donos de transportes, artesanato e todo o comércio", destacou a fonte. 


O blog voltará com o assunto na semana. 


Carlos Jardel