Sem ajuda da prefeitura, criança de 02 anos com paralisia morre em situação de extrema pobreza em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Sem ajuda da prefeitura, criança de 02 anos com paralisia morre em situação de extrema pobreza em Camocim

 

Ana Clara, de 02 anos, morreu hoje, 31 de Janeiro, após lutar pela sobrevivência com seus pais, enfrentando a situação de extrema pobreza, praticamente sem ajuda do poder público municipal. Ela nasceu com paralisia infantil e lábio leporino, e não resistiu às adversidades da vida.


Os pais relatam que recebiam mensalmente apenas 03 latas de leite da prefeitura  quando deveriam receber 05. E na falta da alimentação da criança, eles recorriam à caridade de amigos e populares.


Sem poder trabalhar, para melhor cuidar da filha, os pais sofreram humilhações e fome. E a criança sequer chegou a receber do Governo Federal o Benefício de Prestação Continuada -  BPC [benefício conhecido popularmente como aposentadoria de pessoas com necessidades especiais].


Ontem, segunda-feira (30), eles gravaram um vídeo para as redes sociais  relatando as carências e pedindo ajuda aos camocinenses.  


O empresário Evamar e o Agnaldo Forros ajudaram a família em varias ocasiões e acompanharam de perto o  seu sofrimento. Confira nos vídeos. 


O espaço do blog está aberto para a manifestação dos citados na postagem. 





Carlos Jardel