Ana Clara, de 02 anos, morreu hoje, 31 de Janeiro, após lutar pela sobrevivência com seus pais, enfrentando a situação de extrema pobreza, praticamente sem ajuda do poder público municipal. Ela nasceu com paralisia infantil e lábio leporino, e não resistiu às adversidades da vida.
Os pais relatam que recebiam mensalmente apenas 03 latas de leite da prefeitura quando deveriam receber 05. E na falta da alimentação da criança, eles recorriam à caridade de amigos e populares.
Sem poder trabalhar, para melhor cuidar da filha, os pais sofreram humilhações e fome. E a criança sequer chegou a receber do Governo Federal o Benefício de Prestação Continuada - BPC [benefício conhecido popularmente como aposentadoria de pessoas com necessidades especiais].
Ontem, segunda-feira (30), eles gravaram um vídeo para as redes sociais relatando as carências e pedindo ajuda aos camocinenses.
O empresário Evamar e o Agnaldo Forros ajudaram a família em varias ocasiões e acompanharam de perto o seu sofrimento. Confira nos vídeos.
O espaço do blog está aberto para a manifestação dos citados na postagem.
Carlos Jardel