"Brasil hoje vira notícia no mundo não por ser o país do carnaval, do futebol e sim por cenas de terror", disse o presidente da Câmara de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

"Brasil hoje vira notícia no mundo não por ser o país do carnaval, do futebol e sim por cenas de terror", disse o presidente da Câmara de Camocim

O vereador Emanoel Vieira apoiou, nos bastidores, a reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro em Camocim.



O vereador Emanoel Viera, presidente da Câmara de Vereadores de Camocim, se pronunciou nas redes sociais contra a manifestação terrorista ocorrida ontem, domingo (08), em Brasília, por bolsonaristas inconformados com o resultado das eleições. 


"Que vergonha uma manifestação que poderia ser ordeira, vira vandalismo, destruição do patrimônio público, o Brasil hoje vira notícia no mundo não por ser o país do Carnaval, do futebol e sim por cenas de terror, meu total repúdio a esses atos de total vandalismo, que a paz e ordem prevaleça, agora é hora de reconstruir o país!


Emanoel Vieira apoio a reeleição de Bolsonaro nos bastidores da política camocinense. Ele também utilizou várias às vezes a Tribuna Legislativa para manifestar apoio indireto ao ex-presidente, criticando as pautas da Esquerda.   




 Carlos Jardel