"Brasil hoje vira notícia no mundo não por ser o país do carnaval, do futebol e sim por cenas de terror", disse o presidente da Câmara de Camocim - Revista Camocim

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!
Clique na imagem

Contato: (88)9 9937-1998

Contato: (88)9 9937-1998

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

"Brasil hoje vira notícia no mundo não por ser o país do carnaval, do futebol e sim por cenas de terror", disse o presidente da Câmara de Camocim

O vereador Emanoel Vieira apoiou, nos bastidores, a reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro em Camocim.



O vereador Emanoel Viera, presidente da Câmara de Vereadores de Camocim, se pronunciou nas redes sociais contra a manifestação terrorista ocorrida ontem, domingo (08), em Brasília, por bolsonaristas inconformados com o resultado das eleições. 


"Que vergonha uma manifestação que poderia ser ordeira, vira vandalismo, destruição do patrimônio público, o Brasil hoje vira notícia no mundo não por ser o país do Carnaval, do futebol e sim por cenas de terror, meu total repúdio a esses atos de total vandalismo, que a paz e ordem prevaleça, agora é hora de reconstruir o país!


Emanoel Vieira apoio a reeleição de Bolsonaro nos bastidores da política camocinense. Ele também utilizou várias às vezes a Tribuna Legislativa para manifestar apoio indireto ao ex-presidente, criticando as pautas da Esquerda.   




 Carlos Jardel