Vereador Neto Vaulino realiza torneio beneficente e arrecada quase meia tonelada de alimentos para famílias carentes de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Vereador Neto Vaulino realiza torneio beneficente e arrecada quase meia tonelada de alimentos para famílias carentes de Camocim




O vereador Neto Vaulino realizou, no último final de semana,  com o apoio de amigos, uma confraternização diferente: a copinha de futsal beneficente “Amigos do Vereador Neto Vaulino”, com o objetivo de ressaltar a importância do esporte na sociedade e especialmente para a juventude que, segundo o parlamentar da oposição, são valores que “estão em falta no planejamento da atual gestão municipal”. 


O evento também arrecadou quase meia tonelada de alimentos para serem distribuídos para famílias carentes de Camocim. 


“Claro que essa medida não alcança todas as famílias carentes de nossa cidade, mas é um grande incentivo e um pontapé inicial para o que virá!", destacou o Neto Vaulino.


A competição reuniu equipes do sub 20 —  os vencedores foram  os times Guardiões FC e Parma FC -.  e teve como atração principal  a partida  Amigos do Vereador Neto Vaulino x  Amigos do Júnior Lima. 


“Quando realmente queremos que algo aconteça, fazemos acontecer e, principalmente, quando é em prol de coisas boas, além de acontecer, é de surpreender! Obrigado Camocim!”, pontou o vereador.


Você sabia?


A competição beneficente foi realizada na quadra esportiva da Escola Monsenhor José Augusto, disponibilizada pelo governo do estado, por intermédio da CREDE, porque a prefeita Betinha não disponibilizou as quadras da rede municipal.



Carlos Jardel