Prefeita quer impedir a realização do evento "Natal das Crianças do Bairro Brasilia" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Prefeita quer impedir a realização do evento "Natal das Crianças do Bairro Brasilia"

Agnaldo Forros PVC garante que realizará o evento




A prefeita Betinha determinou através do Secretário de Segurança Pública, Capitão Cleomir, a proibição da  realização do evento "Natal das crianças do bairro Brasília", organizado pelo amigo Agnaldo Forros PVC,  a  ser realizado gratuitamente neste sábado, dia 17, às 17h, na  rua Dr. Raimundo Veras. O evento conta com apoio de empresário e lideranças politicas.


Agnaldo foi comunicado da proibição hoje pela manhã no Gabinete do Secretário. Ele foi orientado a procurar o irmão da prefeita, também secretário de governo, para tentar resolver o problema, no entanto, a resposta foi a mesma: "você não tem autorização, precisa falar diretamente com a Prefeita, que se encontra em Fortaleza".


"É perseguição politica", disse Agnaldo, garantindo que irá realizar o evento beneficente. Ele lembrou que as ruas de Camocim são costumeiramente interditadas, sem dificuldades,  para a realização de festas particulares de aliados do grupo Aguiar.


Alfinetada


É mais  que perseguição politica ao promotor do evento, é perseguição às famílias carentes do bairro Brasília. É uma demostração clara da falta de caráter público da gestora municipal. 


Não se pode barrar um evento de natureza beneficente, mesmo que seja realizado ou patrocinado por agentes públicos de credo politico oposto ao de quem governa o município. 



Carlos Jardel