Granja - Prefeitura realiza hoje a abertura da Vila de Natal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Granja - Prefeitura realiza hoje a abertura da Vila de Natal

 

A Vila de Natal funcionará no prédio histórico da Estação Ferroviária de Granja, cuja estrutura foi recuperada pela prefeitura. Sua inauguração será hoje, quarta-feira (21), as 18h, e marcará a abertura oficial das atividades de Natal promovidas pela prefeitura.  


De acordo com a programação divulgada pela prefeitura, a Vila de Natal funcionará até o dia 06 de Janeiro, abrindo sempre às 18h com muitas atrações natalinas e finalizando às 22h.


Na programação consta  concertos de natal, passeio das crianças no trem do Papai Noel, feira de artesanato, apresentação do bumba meu boi e outras atividades.


"O  X GRANATAL já é marca registrada em nosso município, atraindo milhares de pessoas da região e até de outros estados", pontuou o deputado estadual Romeu Aldigueri ao convidar a população de Granja e cidades vizinhas para participarem do evento.


"Venha conhecer a beleza e a magiado Natal de Luz de Granja. Tempo de fé, harmonia, concórdia, paz e de partilha. Nossas praças, ponte, beira rio, avenidas decoradas e iluminadas com a magia do Natal", concluiu.


Confira a programação 

 



Carlos Jardel