Divergências entre bolsonaristas leva ao fracasso o movimento em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 5 de novembro de 2022

Divergências entre bolsonaristas leva ao fracasso o movimento em Camocim

Bolsonaristas lideres da direita em Camocim não compareceram ao evento



Um grupo importante de Bolsonaristas, em Camocim, liderados por empresários, inclusive com o apoio da ex-prefeita Ana Maria Veras, se reuniram e programaram uma manifestação contestando o resultado do 2° turno, a exemplo dos que ocorrem país afora. A manifestação aconteceria na quinta-feira passada (3), a partir das 9h, em frente à Agência da Capitania dos Portos.


O evento foi anunciado em diversos grupos de WhatsApp, inclusive na rede social que reunia mais de 200 participantes bolsonaristas. Ocorre, que no dia e hora marcado, simplesmente ninguém apareceu, e somente na parte da  tarde, três apoiadores lá compareceram. 


Diante do fracasso do movimento, muitos simpatizantes, em grupos de direita, passaram a criticar alguns que se consideram líderes do bolsonarismo em Camocim. 


"São verdadeiros  oportunistas. Querem representar a direita em Camocim apenas nos bons momentos.   Se o Bolsonaro tivesse ganho a eleição, eles teriam se mostrado como líderes da vitória", disse um seguidor do Bolsonaro. 


O ex-vereador Erasmo Gomes foi o mais criticado: por não ter comparecido ao evento e por sequer ter divulgado o convite.  


Só lembrando, Erasmo já foi comunista, quando disputou, em 2012, pela coligação PSOL/PCB, uma vaga na Câmara Municipal de Camocim, com o n°: 50777.


A defesa de Erasmo segue a linha: em Camocim, tudo depende do vento: se ele sopra para a esquerda, ele é esquerdista, mas se o vento sopra para a direita, ele é direitista.


Carlos Jardel