Deputado cearense defende posição de independência do União Brasil em relação ao Governo Lula - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 5 de novembro de 2022

Deputado cearense defende posição de independência do União Brasil em relação ao Governo Lula


Em entrevista ao Jornal Folha de S. Paulo na última quinta-feira (3), o presidente nacional do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar, disse que o partido “não irá fazer oposição a Lula de jeito nenhum”. A declaração agitou os bastidores do Partido, inclusive no Ceará, em que os parlamentares eleitos apoiaram o presidente Jair Bolsonaro, liderados pelo presidente estadual da sigla, Capitão Wagner.  


O partido, que chegou a eleger 59 deputados federais no País, fazendo jus à terceira maior bancada da Câmara dos Deputados, atrás de PT e PL, fez 4 deputados no Ceará, em uma linha de atuação entre direita e centro-direira. 


Um deles é o deputado federal Moses Rodrigues, que foi reeleito para o cargo. Em contato com esta coluna, o parlamentar detalhou que a bancada do partido está comentando a declaração do presidente Luciano Bivar sobre o governo Lula. 


"Isso está sendo discutido na bancada do partido. Uma parte da bancada foi eleita apoiando o presidente Bolsonaro, com uma pauta de direita, com base na família, na liberdade... O mais importante é que o presidente Bivar se comprometeu que qualquer decisão será discutida com a bancada na Câmara e no Senado”. 

MOSES RODRIGUES

Deputado federal (União)


A posição mais adequada no momento, segundo defende, é a “independência perante ao governo, tendo em vista que o Partido reúne tanto parlamentares apoiadores de Lula como de Bolsonaro. 


O assunto está agitando os bastidores da política nacional, pois trata-se da terceira maior bancada na Câmara dos Deputados.


Diário do Nordeste