Diretora do Flamengo, esposa do presidente do clube, ataca nordestinos: "carrapato passa fome" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Diretora do Flamengo, esposa do presidente do clube, ataca nordestinos: "carrapato passa fome"



Em postagem que faz referência ao resultado das eleições presidenciais no Brasil, em que Lula foi eleito para um terceiro mandato, a diretora de responsabilidade social do Flamengo, Angela Machado, fez duros ataques aos nordestinos em postagem no Instagram.


Ela, que também é esposa do presidente do clube, Rodolfo Landim, postou a seguinte frase em referência aos nordestinos, colocando a região como local destinado apenas a férias, no dia 31 de outubro:


"Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar, pq (sic) se o gado morrer o carrapato passa fome", publicou no Instagram.




CRÍTICAS NA INTERNET


Rapidamente o post foi replicado e duramente criticado nas redes sociais. Alguns flamenguistas pedem a saída de Angela do quadro de diretores do clube.


Até a publicação desta nota, o Flamengo, nem o presidente do clube, nem Angela, se manifestaram sobre a postagem.


FLAMENGO NO NORDESTE


A instituição Flamengo é uma das mais adoradas no Nordeste brasileiro. Segundo pesquisa Ipec/Globo, divulgada em julho, o time carioca é declarado como equipe de coração de cerca de 23% da população nordestina.


Sempre que joga nas capitais dos estados nordestinos, o Flamengo leva muitos torcedores ao estádio, sendo uma das equipes mais admiradas na região.


Diário do Nordeste