Depois de postagem do blog, Secretaria da Educação de Barroquinha desiste de cancelar aulas durante prova do Spaece - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de novembro de 2022

Depois de postagem do blog, Secretaria da Educação de Barroquinha desiste de cancelar aulas durante prova do Spaece




Depois da postagem do Revista Camocim, questionando o cancelamento das aulas para as turmas que não participam da prova do Spaece,  AQUI eis que a Secretaria da Educação resolveu postar, agora à tarde, no seu perfil oficial na rede social Instagran,  uma nota informando que amanhã, quarta-feira [31], haverá aulas normais para todas as turmas. [só esqueceu de informar se serão aulas presenciais ou remotas]. 



Hoje mais cedo, conforme apurou o blog, várias turmas ficaram seu aulas. Um diretor escolar, ao comunicar a prova e a suspensão das atividades, informou que uma das escolas "não tinha salas suficientes para todos os alunos avaliados" e até falou em "aulas remotas".





Alfinetada


O fato é que após a matéria do Revista Camocim, a secretaria da educação de Barroquinha  se aperreou  e encheu o storie do perfil oficial da pasta no Instagram de fotos de alunos estudando [sabe-se lá fotos de qual dia] para tentar afastar a imagem de irresponsável e a suspeição que o cancelamento das atividades provoca nos dias de aplicação da prova. 


O Instagram da Educação de Barroquinha nunca funcionou como hoje à tarde! [gargalhada]


A nota comunicando que "haverá aula normal para todas as turmas que não estão participando do Space" é a comprovação do desastre cometido hoje.  Se estava tudo normal, como pretenderam informar, por que a nota e o absurdo de fotos nos stories tentando criar provas em seu favor? 



Ou esse povo não gira bem da bola, ou acredita que todo mundo é mané. 


Desastrados, incompetentes e amadores. Devem ter levado uma chamada federal, para retroceder da loucura. 





Carlos Jardel