Bolsonaristas invadem ônibus e espancam estudantes adolescentes que se manifestaram em favor de Lula - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Bolsonaristas invadem ônibus e espancam estudantes adolescentes que se manifestaram em favor de Lula



 Reinaldo Azevedo, em seu blog


Ainda há vergonha na cara em São Paulo? Em os havendo, os criminosos que invadiram ontem um ônibus de secundaristas, perto da Rodovia Anhanguera, em Jundiaí, têm de ter a prisão preventiva decretada imediatamente. Os vídeos (assista abaixo) são de estarrecer e lembram, sim, as milícias nazistas e fascistas.


Explica-se: o ônibus, com secundaristas, passava por um bloqueio organizado pelo banditismo golpista. Um dos estudantes teria feito um “L” com a mão. O grupo invadiu o veículo, com palavrões que não deveriam ser pronunciados por cristãos da “tradicional família brasileira”, e socou ao menos dois adolescentes. Um deles sangrou. Outro foi expulso do veículo.


Um dos homens dizia aos berros que estavam fazendo aquilo também pelos jovens. Os casos de agressão se multiplicam Brasil afora. A canalha se sente dona do país e tem tal certeza da impunidade que não teme nem mesmo mostrar a cara.


Sim, seus respectivos rostos são absolutamente identificáveis. O mais exaltado, passado, com certeza, dos 40 — tinha idade para ser pai dos jovens ameaçados e agredidos —, andava por cima dos bancos, pisoteando o que encontrasse pela frente, para fazer valer, então, a sua “autoridade” de fora da lei. E olhem que seu mito perdeu a eleição. Imaginem o que nos aguardaria se tivesse.