Barroquinha — passando a vergonha no cartão: Jaime Veras cancela concurso da Copa do Mundo por falta de adesão; ninguém quis! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Barroquinha — passando a vergonha no cartão: Jaime Veras cancela concurso da Copa do Mundo por falta de adesão; ninguém quis!

Com vocês, a famosa vergonha alheia! 


Alfinetada 


O Secretário da Cultura de Barroquinha [vídeo] e o prefeito Jaime Veras já podem passar a vergonha no “cartão sem crédito”, porque o vexame constrange até mesmo quem está na oposição.  Ou seja, foi vergonha alheia: ninguém do município, caro leitor, nem mesmo o puxa-saquismo profissional, levou a sério o concurso alusivo à participação do Brasil nos jogos da Copa do Mundo de Futebol: “Minha Rua Rumo ao Hexa”,  idealizado pela gestão municipal.


Confira a nota da incompetência 





Por falar nestas duas pastas, tadinhas — quase não trabalham, servem apenas como cabide de empregos de aliados — viram escapar pelas mãos a oportunidade de encherem o peito e  disparar: “a gente lacrou com essa ideia genial!” [litros de risos]


Isso mostra que:


1 — o governo está sem credibilidade

2 — Incompetência das secretarias para organizar até mesmo um concurso que uma associação de moradores de bairro organizaria com mais eficiência e credibilidade.


Faltou


A galera da prefeitura combinar as inscrições...


Carlos Jardel