Enquanto o prefeito Jaime Veras passeia no interior de Camocim , o povo que se lasque em Barroquinha!, né? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Enquanto o prefeito Jaime Veras passeia no interior de Camocim , o povo que se lasque em Barroquinha!, né?

Enquanto o Prefeito Jaime Veras  passa o final de semana curtindo com o deputado Sérgio Aguiar,  no interior de Camocim [estiveram em Timbaúba], o povo de Barroquinha enfrenta as dificuldades impostas pela irresponsabilidade do governo municipal e se pergunta: cadê as promessas de campanha eleitoral?  É que o avanço das dunas, na estrada na localidade de Venâncio, próximo à Bitupitá, dificulta a vida dos moradores, dentre eles estudantes e comerciantes. Ah:  inclusive dois motociclistas se  acidentaram recentemente. 


Alfinetada

A preocupação é grande!




O Jaime e sua galera nunca contaram pipoca quando o assunto era "avanço das dunas" , durante as gestões do ex-prefeito professor Ademar, que mantinha uma rotina de trabalho dedicada a manutenção das vias afetadas pelo fenômeno da natureza.


O  "avanço das dunas" foi tema utilizado pelo Jaime e sua turma. A crítica, objetivamente, tinha fins eleitoreiro, dando a entender que se chegassem a governar a prefeitura o problema seria resolvido. Mas, como se tratava de gente leviana, logico, chegaram ao governo e deixaram a duna enterrar a té a promessa. 


Carlos Jardel