Após 16 anos, Padre Evaldo deixa Camocim para assumir paróquia de Granja; padre Lusmar assumirá Bom Jesus - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Após 16 anos, Padre Evaldo deixa Camocim para assumir paróquia de Granja; padre Lusmar assumirá Bom Jesus



O Padre Evaldo está deixando a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes de Camocim para assumir a paróquia São José, de Granja. Padre Lusmar Sousa será o novo pároco de Bom Jesus. As transferências foram divulgadas hoje pela diocese de Tianguá, através do bispo Dom Edimilson Neves.


Padre Evaldo vem coordenando o serviço pastoral em Camocim há quase 20 anos. Mantém uma boa relação com os paroquianos, por quem é querido e respeitado. Nos serviços pastorais sempre reconheceu, incentivou, confiou e apoio o protagonismo dos leigos e leigas.  


Deixará saudades e um legado de bons serviços em Camocim. Desejamos sucesso na nova missão diocesana, na cidade vizinha, Granja. 


Novo Pároco




O novo pároco do Senhor Bom Jesus dos Navegantes é o padre  Lusmar Sousa Fontenele. É natural de Viçosa do Ceará, e atualmente é Pároco da Paróquia São Pedro, no município de Ibiapina. Ele também desenvolve a função de Ecônomo da Diocese de Tianguá e de Diretor da Rádio Sant’Ana FM.


É um bom padre! Dono de um bom currículo acadêmico, e com boa experiência pastoral na bagagem sacerdotal.  Sempre atuou na serra da Ibiapaba. 


Desejamos ao Padre Lusmar  sucesso na sua nova missão em Camocim.  


Carlos Jardel