Alexandre de Moraes dá prazo de 24 horas para que PL inclua dados sobre o 1º turno das eleições em relatório - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

26 de novembro: Show do Hungria em Camocim no Ilha Park

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Alexandre de Moraes dá prazo de 24 horas para que PL inclua dados sobre o 1º turno das eleições em relatório

 


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, deu um prazo de 24 horas para que o Partido Liberal (PL) também inclua os dados sobre o primeiro turno das eleições no relatório apresentado nesta terça-feira (22). O partido pediu a anulação de votos feitos em modelos de urnas UE2009, UE2010, UE2011, UE2013 e UE2015 nas eleições deste ano.


“As urnas eletrônicas apontadas na petição inicial foram utilizadas tanto no primeiro turno, quanto no segundo turno das eleições de 2022. Assim, sob pena de indeferimento da inicial, deve a autora aditar a petição inicial para que o pedido abranja ambos os turnos das eleições, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas. Publique-se com urgência”, diz o texto de Alexandre de Moraes.


Na ação, o PL alega que houve “desconformidades irreparáveis de mau funcionamento” nos modelos acima citados. A representação foi assinada pelo advogado Marcelo Luiz Ávila de Bessa.


Ceará News 7