Vereador Gleison diz que sonho de Sérgio Aguiar "foi para o beleleu" e que ele só trouxe "prejuízo politico para o Estado" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 11 de outubro de 2022

Vereador Gleison diz que sonho de Sérgio Aguiar "foi para o beleleu" e que ele só trouxe "prejuízo politico para o Estado"


BARROQUINHA - O vereador Gleison Marinho, ao discurssar na Tribuna da Câmara Municipal, na última sexta-feira(07), disse que "foi para o beleleu" o projeto politico do deputado estadual Sérgio Aguiar de se tornar presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, devido o fracasso nas urnas de seu candidato ao Governo, quereria lhe prometido a presidência caso tivesse sido eleito. 


"Ele [Sérgio] apoiou Roberto Cláudio para governador, apoiou uma senadora desconhecida, que na carona colocou a sua esposa[Monica Aguiar] para ser suplente,  contra a vontade da governadora Izolda e contra a vontade de Camilo". Pontuou o vereador afirmando ainda que Aguiar só causou prejuízos políticos para o Estado.


"Sérgio dividiu o PDT, consequentemente acabou com o partido do 12, assim como também foi o pivô do fechamento do TCM - Tribunal de Contas dos Municípios  em 2017, quando juntamente com Domingos Filho  levantou a bandeira pela Presidência da Assembleia contra Camilo Santana e os Ferreira Gomes", ressaltou. 


Coube ainda na fala do vereador a constatação  do fracasso das candidaturas apoiadas por Sérgio,  que não obtiveram  êxito. não elegeram sequer o deputado federal, no caso Leônidas  Cristino.


Gleison também destacou a liderança do ex-prefeito Ademar, que obteve os melhores  resultados nas urnas de Barroquinha, contribuindo para  vitória de todos os seus candidatos.


Confira o vídeo acima. 


Carlos Jardel.