Turista europeu sofre acidente nas "belas galerias" do Mercado de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 11 de outubro de 2022

Turista europeu sofre acidente nas "belas galerias" do Mercado de Camocim



Um turista europeu foi visitar ontem,  segunda-feira (10), com sua namorada braseileira, o lindo e moderno Mercado Público de Camocim, mas, infelizmente, acabou tendo que visitar também a Unidade de Pronto Atendimento 24h de Camocim - UPA-24h. Isso já na condição de paciente.  Explico nas próximas linhas:


Bom, é que o turista sofreu um acidente nas galerias do saneamento básico do Mercado. A estrutura de ferro,  enferrujada, se rompeu no momento em que homem a pisou, provocando um acidente que lhe rendeu na "canela" um ferimento que precisou ser pontuado na UPA.


E como não bastasse o acidente, o constrangimento e a frustração ocorrido no mercado,  o turista teve ainda que "colocar a mão no bolso e arrancar R$250 reais para comprar a vacina contra o tétano. Isso porque o medicamento, conforme repassou ao blog  a namorada do turista, não constava na UPA. Ele precisaria receber o injetável em uma Unidade Básica, porém,  como o horário já passava das 17h, a busca pelo medicamento seria em vão.  


O jovem turista não foi a primeira vítima. Outras pessoas já caíram e se machuram na galeria, segundo relatos de populares.


Alfinetada 


O secretário do Turismo vai dizer que isso é uma besteira, só porque não foi na canela dela. 


O secretário responsável pela manutenção da galeria deve estar providenciando mais tábuas [coisa de primeiro mundo] para resolver o problema. 


Enquanto isso a prefeita Betinha está fazendo o que ela mais sabe fazer: pose para as fotos.


Carlos Jardel