Requerimento que pede auxilio financeiro para universitários carentes de Camocim é aprovado pela oposição na Câmara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Requerimento que pede auxilio financeiro para universitários carentes de Camocim é aprovado pela oposição na Câmara

A proposta aprovada é de autoria do vereador Neto Vaulino


Foi aprovado ontem por 06 votos [da bancada de oposição] contra 07 abstenções, o Requerimento de autoria do Vereador Neto Vaulino, solicitando auxilio financeiro para estudantes universitários de Camocim comprovadamente carentes.  


Em vídeo publicado nas redes sociais, o autor do matéria lamentou a abstenção dos vereadores aliados da prefeita, mas comemorou a votação positiva. 


O Requerimento segue para a prefeita Betinha, que decidirá, após estudo de sua equipe financeira, se concederá ou não o benefício. 





Alfinetada


A prefeita Betinha e seus vereadores já demostraram inúmeras vezes que não se importam com as difíceis condições financeiras em que muitos estudantes e suas famílias encaram  a frequência no ensino superior, principalmente os que estudam nas universidades de Sobral e Parnaíba no estado vizinho Piauí, tendo que pagarem transportes, moradia, alimentação e gastos com livros, trabalhos e demais atividades acadêmicas.


Em relação aos transportes universitários, apenas os camocinenses que estudam em Sobral são contemplados, porém, apenas com dois veículos falhos sem cobrir a demanda. Já os acadêmicos que estudam em  Parnaíba - PI não são beneficiados de forma alguma.


Carlos Jardel