Presidente do PDT-CE, André Figueiredo desautoriza negociações de Cid com Elmano - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Presidente do PDT-CE, André Figueiredo desautoriza negociações de Cid com Elmano



O presidente regional do PDT Ceará, André Figueiredo, desautorizou as negociações do senador Cid Gomes (PDT) com o governador eleito, Elmano de Freitas (PT), sobre a adesão do PDT à campanha de Lula (PT) para o segundo turno das eleições no Ceará. O deputado afirmou, em entrevista a Rede Plus FM de Crateús, nesta quinta-feira (13), que as opiniões do parlamentar serão ouvidas, mas não necessariamente acatadas.


“O senador Cid Gomes é uma pessoa importante. Lamentamos muito ele não ter participado no primeiro turno, mas ele é uma pessoa importante. Todas as opiniões dele serão escutadas, não necessariamente acatadas, mas claro que é uma pessoa muito importante dentro do nosso partido”, declarou.


André revelou que o PDT Ceará vai realizar uma reunião, após o segundo turno das eleições, para definir comportamento do partido no governo de Elmano de Freitas. Esse encontro, que será realizado na sede da legenda, em Fortaleza, contará com a participação de todo o diretório estadual, além do presidente nacional Carlos Lupi (PDT); do ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do ex-ministro Ciro Gomes (PDT).


Apoio crítico


Ainda durante a entrevista, André Figueiredo definiu Lula como o candidato “menos ruim” para o país. “Não podemos achar que esses dois candidatos são os melhores para o Brasil. Os dois candidatos não representam o melhor para o Brasil. Agora, tem um que é menos ruim do que o outro (…) nenhum dos dois vai representar a solução para o Brasil. Pode representar o caminho menos traumático“.


Ceará News 7